Com a proximidade da revelação dos vencedores, o Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional) anuncia mais uma categoria de finalistas. Hoje (7), o Hotelier News e a QI Profissional apresentam os selecionados para Gerente Geral de Resort.

Os escolhidos são: Rafael Alegre (Hotel Villa Rossa); Willian Lass (Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort) e Andréia Misael (Pontes Hotéis e Resorts).

Os profissionais finalistas foram selecionados pela bancada de jurados definidos pela organização do Prêmio VIHP. Os vencedores serão anunciados no dia 26 de março, no Riverview Corporate Tower, em São Paulo.

Anteriormente, foram apresentados os selecionados para a categoria Gerente Geral de Hotel Independente.

Rafael Alegre

Alegre gerencia o Hotel Villa Rossa

Os finalistas

Alegre é bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Iniciou sua carreira na hotelaria em 2007 como auditor noturno no Blue Tree Towers Nações Unidas, na capital paulista.

Ainda na Blue Tree Hotels, atuou em cargos como recepcionista sênior, coordenador de Grupos, supervisor de Eventos e Grupos, gerente de Serviços, gerente geral, gerente de Operações e diretor de Hospitalidade Regional.

Lass é formado em Administração, com MBAs em Gestão Empresarial Estratégica e em Business Intelligence. Para completar sua formação acadêmica, é pós-graduado em Administração e Negócios.

Sua carreira na hotelaria começou na Bourbon Hospitalidade como recepcionista. Em sua trajetória, acumula passagens pela Slaviero Hotéis, Accor, Jurerê Internacional Administração Hoteleira, Mabu Hotéis & Resorts, SERHS Natal e Mavsa Resort.

Andréia é tecnóloga em Administração Hoteleira, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial. Foi gerente de Operações na Atlantica Hospitality International por dois anos e meio, até migrar para a Pontes Hotéis e Resorts.

Em sua atual empresa, foi gerente de Hospedagem e gerente geral do Summerville Beach Resort, gerente geral do Hotel Atlante Plaza e Mar Hotel Recife. Hoje, responde como gerente geral do Summerville All Inclusive Resort.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Bourbon Hospitalidade

(**) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Villa Rossa