promo

À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, a Omnibees destaca o papel essencial de elevar a experiência do hóspede para hotéis, resorts e pousadas. Em um cenário hoteleiro competitivo, a tecnologia atua como um fator crucial na diferenciação e na criação de momentos memoráveis para os visitantes, desde o planejamento até o pós-check-out.

Para ajudar os empreendimentos a melhorarem a experiência do cliente durante as estadas de alta temporada, a empresa destacou fases importantes dessa jornada para os hotéis ficarem de olho.

Três etapas cruciais na jornada do cliente durante as festas

Pré-estada: através de imagens e vídeos, os hotéis podem oferecer informações detalhadas e visualmente envolventes sobre suas instalações, tipos de quartos e características exclusivas. Todo viajante gosta de imaginar-se no local. Através de um site, plataformas de reserva ou nas redes sociais do hotel é possível satisfazer esta vontade do hóspede e facilitar a sua jornada.

Durante a estada: a tecnologia proporciona uma interação personalizada desde o check-in até o check-out. Ferramentas de gerenciamento de dados e CRM garantem que a equipe do hotel esteja ciente das preferências individuais dos hóspedes, permitindo um atendimento proativo às suas necessidades. Além disso, soluções inovadoras, como assistentes virtuais, podem melhorar ainda mais a experiência do cliente.

Pós-estada: manter o contato com o hóspede nesta etapa é fundamental, para verificara se a experiência foi como esperavam e caso negativo, seja possível entender como melhorar o serviço.

Neste momento também, é possível encaminhar e-mails com novos pacotes e promoções, novidades que o hotel estra implantando, continuar mostrado as experiências e dando dicas, para que eles voltem a escolher o empreendimento.

Tecnologia e inovação

A Omnibees enfatiza seu compromisso contínuo com a inovação tecnológica para aprimorar a experiência do hóspede. Seus serviços incluem soluções para distribuição hoteleira, inteligência de dados, CRM e outras ferramentas para melhorar a eficiência operacional e a melhor venda de seus quartos obtendo maior rentebilidade.

Este fim de ano, a Omnibees convida hotéis, resorts e pousadas a adotarem a inovação tecnológica como aliada para criar experiências excepcionais. Celebre as festas de fim de ano em um ambiente onde a hospitalidade se encontra com a tecnologia de ponta, proporcionando aos hóspedes uma estadia verdadeiramente única.

Para mais informações sobre soluções tecnológicas para a hotelaria, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Omnibees