logo-promo-1-1-1

Abraçar soluções tecnológicas faz parte de uma estratégia de vendas assertiva. Diferenciais competitivos não apenas em reservas diretas, as novas ferramentas oferecem uma ampla variedade de produtos e serviços que capacitam os hotéis, além de aprimorar a experiência dos hóspedes e elevar a lucratividade.

No cerne dessa estratégia, a Omnibees oferece seu website e motor de reservas como opções de ferramentas projetadas para atender necessidades específicas do setor. Visando impulsionar as vendas diretas, as soluções tecnológicas da empresa contam com recursos que permitem aos empreendimentos criarem uma experiência personalizada, resultando em uma taxa de conversão mais alta.

A Omnibees ainda oferece recursos adicionais que fortalecem a estratégia de venda direta dos hotéis. O chatbot, por exemplo, permite uma interação personalizada, via bot ou WhatsApp, com os clientes durante o processo de cotação, unindo interação digital e humana.

O sistema de automação de marketing com o cliente (CRM) auxilia os hotéis a cultivarem relacionamentos sólidos com seus hóspedes, antecipando necessidades, oferecendo pacotes especiais, aumentando a recompra e muito mais.

Já a Central de Reservas é responsável por criar e gerenciar reservas de origem offline ou realizadas de maneira manual, como própria recepção do hotel, digitalizando as cotações com envio de links de pagamentos seguros e integrando reservas no PMS.

Case hoteleiro

Um case de  sucesso são os resultados obtidos pelo Clara Resorts, rede hoteleira que possui duas unidades no estado de São Paulo. O departamento de reservas do resort adotou a Central de Reservas Omnibees, atendendo clientes que entram em contato por meio de canais como WhatsApp, telefone e email.

Luis Antonio de Faria Braga, responsável pela gerência Comercial do Clara Resorts, destaca os benefícios alcançados com a implementação da Central de Reservas Omnibees. “Com a Central de Reservas Omnibees, conseguimos aumentar significativamente as conversões de cotações, ganhar produtividade e agilidade da equipe de atendimento, digitalizar processos e, consequentemente, melhorar nossos resultados”.

O sucesso obtido pelo Clara Resorts é um exemplo do impacto positivo que as soluções tecnológicas da Omnibees podem trazer para os hotéis parceiros, impulsionando as vendas, otimizando a eficiência operacional e fortalecendo o relacionamento com os hóspedes.

Para obter mais informações sobre as soluções da Omnibees acesse o site.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Omnibees