Dando continuidade à programação do Roadshow TOTVS Hotelaria 2023, a empresa de tecnologia brasileira leva sua caravana para Bombinhas (SC). Organizado em parceria com a Letsbook e a Tribuzana Marketing, o evento será realizado no dia 23 de março, no Vila do Centro Apart Hotel. Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas no https://bit.ly/42fFXCb.

Nesta nova etapa no interior catarinense, a TOTVS terá um convidado especial: Roland Bonadona. Ex-CEO da Accor no Brasil e atual diretor da BHC (Bonadona Hotel Consulting), o executivo francês radicado no Brasil há mais de 40 anos vai levar aos hoteleiros presentes um conteúdo relacionado a melhorias na gestão hoteleira.

A programação do evento terá ainda palestras de Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News, Alex-Sandro Souza, CEO da Tribuzana, e Claudio Cordeiro, diretor de Hotelaria da TOTVS. Juntos, os três profissionais vão abordar temas como perspectivas da hotelaria nacional, uso no marketing digital para incremento de vendas e tecnologia.

“Seguimos com nosso roadshow pelo país, retornando à região Sul. Dessa vez, com participação especial do Roland Bonadona, um dos maiores hoteleiros do Brasil”, destaca Cordeiro. “Para nós, é muito importante tê-lo no evento para espalhar conhecimento e conteúdo de qualidade aos hoteleiros da região de Bombinhas”, completa.

Mais informações

Vale destacar que o Roadshow TOTVS Hospitalidade 2023 já teve duas etapas anteriores este ano. Em fevereiro, a TOTVS realizou um evento na Serra Gaúcha, mais precisamente em Bento Gonçalves (RS). Este mês, foi a vez das cidades paulistas de Brotas e São Pedro receberem o encontro itinerante, que vai percorrer quase todas as regiões do país este ano.

Os interessados em participar do evento da TOTVS já podem fazer o credenciamento gratuitamente no link abaixo.

Agenda

Data: 23/03/2023
Local: Vila do Centro Apart Hotel
Horário: 9h às 14h
Credenciamento: https://bit.ly/42fFXCb

(*) Crédito da capa: Divulgação/Bonadona Hotel Consulting