Cloudbeds - Selo_promo

A Cloudbeds, plataforma de gestão hoteleira que visa potencializar mais reservas para negócios de hospedagem em todo o mundo, anunciou o lançamento do Passport User Conferece, sua primeira conferência global para usuários. O evento virtual acontecerá no dia 10 de outubro com três transmissões de abertura para as regiões EMEA, Américas e Ásia-Pacífico, dentro de um período de 24 horas.

O evento inaugural reúne a comunidade global da companhia para navegar pelas atuais tendências hoteleiras, aprofundar sobre atualizações de produto e dicas, além de ouvir histórias de hoteleiros que estão fomentando o setor mundo afora. Os participantes poderão ouvir diretamente o time de especialistas de produtos da Cloudbeds, clientes e parceiros, e sairão do evento com diversos insights para seus negócios.

“Na Cloudbeds, contamos com algumas das mentes mais brilhantes em tecnologia para criar ferramentas que facilitam infinitamente a vida dos hoteleiros. Participamos dos comitês consultivos do setor, que definem o ritmo para o futuro. Além disso, trabalhamos com os clientes e parceiros mais inovadores da indústria”, diz Adam Harris, CEO e co-fundador da empresa.

“O Passport User Conference é a nossa forma de tornar essa riqueza de conhecimento em produtos, insights e especialidades acessível para toda a comunidade da Cloudbeds”, destaca.

O evento

Em um período dinâmico para a tecnologia, a transmissão principal deste ano no Passport abordará o tema Tecnologia que nos torna mais humanos: o futuro da hotelaria na era da IA, com uma visão de como a empresa está recriando o trabalho do dia a dia e remodelando a maneira como hoteleiros independentes administram seus empreendimentos.

Além disso, os especialistas compartilharão as principais tendências que irão influenciar o setor em 2024. Além disso, os hoteleiros da base da companhia contarão mais sobre como estão construindo a próxima geração de negócios de hospedagem.

A Cloudbeds, que tem apostado forte em metasearch, se juntou aos parceiros do Amadeus, Atomize, Booking.com, Cleveland Reserach Company, Operto, OTA Insight, Pricepoint, Room Price Genie, STR, entre outros. O evento também terá uma série de workshops sob demanda com dicas sobre o produto e conselhos de especialistas para aumentar a receita, simplificar operações e encantar hóspedes.

A programação destaca dicas práticas e tópicos voltados para hoteleiros independentes, incluindo gestão de receita, reservas diretas, distribuição de canais, relatórios customizados de dados, entre outros pontos. As sessões serão em inglês. Após a transmissão, um replay estará disponível com legendas em português e espanhol. O evento é gratuito para a comunidade da Cloudbeds e o registro pode ser feito no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cloudbeds