Em 2022, o Casa Grande Hotel Resort & Spa completou 50 anos de operação. Em comemoração, o empreendimento vem realizando uma série de investimentos, em especial em sua gastronomia e estrutura. Hoje (23), a propriedade localizada na Praia da Enseada, no Guarujá (SP). anuncia mais uma novidade: o Sushi Bar.

Aberto ao público geral, o Sushi Bar complementa a diversificada oferta de A&B (Alimentos & Bebidas) do Grande Hotel Resort & Spa. De acordo com a administração do complexo, o novo espaço gastronômico oferece peixes frescos, ingredientes especiais, molhos inusitados e receitas autorais, que prometem promover uma experiência completa aos visitantes.

Gastronomia em foco

Com o novo restaurante, o Casa Grande agora conta com seis tipos de gastronomia diferentes. Entre eles, está o Atlântico Frutos do Mar, que oferece comida mediterrânea, dois de comida internacional, Casa Grande I e II, e o Vila Rica, de culonária italianaa. O empreendimento também conta com o casual Colonial Café, e o espaço de comida tailandesa Thai. Vale resslatar que todos são abertos ao público externo.

Recentemente, o Thai foi completamente remodelado e reinaugurado. Entre as novidades do restaurante está o bar no centro do salão, com mesas no entorno para um jantar, além de uma varanda com vista para o mar da Enseada. O projeto foi realizado por Georgia Moreira Arquitetura.

“O principal elemento do projeto foi o uso do bambu, aplicado no teto e nos pilares em formato de árvores. A presença desse material presta homenagem a sua versatilidade e sustentabilidade, sendo muito utilizado na Ásia”, afirma Georgia, arquiteta do projeto do restaurante. “Outro ponto de destaque são as lanternas, que dão as boas-vindas na entrada principal e iluminam todo o bar, inspirado pelo tradicional festival das lanternas Yi Peng (ou Yee Peng)”, finaliza.

(*) Crédito da imagem: Divulgação / Casa Grande Hotel