Casa Flora - Logo_Promo

Na Casa Flora Importadora, inovação e boas estratégias são o principal foco há mais de 50 anos. E pensando justamente nisso, a empresa desenvolveu ações com a cervejaria Paulaner em comemoração à Oktoberfest 2022, que acontece em diversas partes do Brasil no mês de outubro.

“Há alguns anos, realizamos edições exclusivas da Oktoberfest com a Paulaner no Brasil, similares ao formato realizado em Munique, berço da cervejaria. Neste ano, mesmo não realizando o evento de forma exclusiva, iremos atuar dentro da plataforma da Oktoberfest, promovendo a Paulaner em uma abordagem 360, fazendo diversas ativações com clientes parceiros”, explicou Nayara Agostinho, gerente de Bebidas da Casa Flora, em entrevista ao Hotelier News.

Casa Flora - Foto_Interna

Casa Flora: ações com a cervejaria visam aproximar clientes e atingir novos públicos

 

“Essas ativações foram iniciadas no dia 17 de setembro – data do início da Oktoberfest em Munique – em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O objetivo é aproximar os clientes on e off trade, imprensa e toda a cadeia, trazendo maior buzz para a marca”, completa.

A ação

Nayara destaca também que as ativações têm o intuito de gerar interesse em torno da marca Paulaner e aumentar demanda em relação aos produtos da cervejaria. “Desenvolvemos diversas atividades com este objetivo, como distribuição de brindes da marca, pessoas caracterizadas de Frida – um clássico da Oktoberfest – entre outras iniciativas”, acrescenta.

“Todas essas atividades, que também contemplam a realização de happy hours com clientes, acontecerão até o final de outubro e fazem parte de uma estrutura global. A Paulaner desenha essa estrutura de ativações para serem replicadas em todos os mercados. Obviamente adaptamos para o Brasil, mas a maior intenção é comunicar a potência da marca no país, e aproximar os consumidores, que buscam consumir cervejas tradicionais”, finaliza Nayara.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Casa Flora Importadora