Diretamente da Accor, Carolina Cabral assume o cargo de gerente de Vendas Cluster do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Sediada em São Paulo, a executiva chega ao primeiro hotel da marca na América do Sul para difundir os valores do empreendimento e gerar novos negócios na região da capital paulista.

Clarissa Desterro, diretora de Vendas e Marketing do Fairmont Rio, alega que a nova integrante vem para fortalecer a equipe. “Carolina vem reforçar o time de excelência do Fairmont Rio para continuarmos a superar nossos objetivos e nos consolidarmos como o melhor hotel do Rio de Janeiro”, pontua.

Dado o objetivo de Carolina no cargo, a expectativa da profissional é de gerar uma relação de confiança e inspiração com o público interno e externo do hotel. “Depois de 20 anos na sede da Accor, me considero privilegiada em fazer parte do time Fairmont e contribuir com negócios provenientes da cidade de São Paulo”, comenta.

Experiência profissional

Bacharel em Turismo e Gestão em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, na cidade de São Paulo, Carolina também conta com formação internacional. Seu diploma de Marketing e Vendas é da TAFE NSW, instituição de ensino superior de Perth, na Austrália.

Em seus 20 anos de experiência hoteleira, Carolina passou todos eles dentro da Accor Brasil. Começando como operadora de reservas na gigante hoteleira francesa em 2000, a profissional passou por algumas promoções até que assumiu a gerência de Contas Sênior do Mercure SP Paulista, onde ficou por mais de dois anos. Até chegar ao novo cargo, a executiva era coordenadora de Vendas do grupo desde 2015.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fairmont Rio