Uma das novas acomodações do Cana Brava
(foto: divulgação/Mapa Comunicação Integrada)

Parte do projeto de ampliação do Cana Brava All Inclusive Resort, cuja primeira etapa foi entregue em janeiro, o novo bloco de apartamentos do empreendimento já está em funcionamento. A obra recebeu investimento de R$ 3 milhões e soma 40 novas UHs à estrutura do hotel.

Com tamanho médio de 25 m², as acomodações devem render resultados positivos: a estimativa do resort é obter incrementos de 20% em sua ocupação e faturamento. Além disso, a expectativa é de recuperar o valor investido no bloco de apartamentos num período de até cinco anos. 

Buscando a sustentabilidade do edifício, a obra foi realizada de forma a buscar menor consumo de energia e reduzida geração de resíduos. Itens como paredes com tratamento termoacústico, que diminuem a necessidade de utilização de ar-condicionado, e emprego de painéis solares para geração de energia para as duchas de banho integram o projeto.

O plano de expansão do Cana Brava ainda prevê a construção de outro edifício com 44 UHs, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2016.

Serviço
www.canabravaresort.com.br