Localizado em Ilhéus (BA), o Cana Brava All Inclusive Resort – que reuniu colaboradores em convenção no mês passado – anunciou recentemente a chegada de Joilson Soares ao time do empreendimento. O profissional atuará como executivo de Vendas para o Centro-Oeste, promovendo o resort na região.

“É com grande satisfação que chego para integrar o time de ‘Braveiros’ no Centro-Oeste. O Cana Brava atingiu, nos últimos anos, um grau muito alto de excelência e fazer parte de uma empresa tão premiada, que é destaque no cenário do turismo nacional e representa tão bem o espírito e o calor baiano, é motivo de muito orgulho. Vamos trabalhar ativamente na promoção do resort na região e, com certeza, faremos uma grande parceria juntos”, afirma Soares.

“A região Centro-Oeste é estratégica para os nossos negócios e promover o empreendimento na região é fundamental para nossos planos de crescimento. A contratação de Soares, um profissional experiente, reforça nossa equipe e o compromisso em estar presentes na região”, acrescenta Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava Resort.

Joilson Soares: carreira

Soares é graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio. Com quase 20 anos de experiência no turismo, o profissional ingressou no setor em 2005, como agente de viagens em Manaus. Nos últimos anos, atuou em agências, companhias aéreas, consolidadoras e operadoras.

Em 2009, passou a fazer parte da equipe da OceanAir Linhas Aéreas (Avianca Brasil), onde atuou por mais de dez anos como executivo de Contas em Brasília. Também possui passagens por empresas como Grupo Confiança e Abreu Operadora.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal