Com apresentação de Carolina Mogames, diretora de Vendas para América do Sul, a Belmond realizou evento virtual para mostrar detalhes de empreendimentos e experiências na América do Sul. A apresentação aconteceu no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que teve em janeiro o melhor resultado desde a reabertura.

Voltada principalmente à gastronomia, a executiva passou por algumas unidades na região. Ao todo, são distribuídos por Peru (8) e Brasil (2). Antes, Roeland Vos, CEO da rede de luxo, adquirida pela LVMH em 2018, falou da expansão na América do Sul, mas sem muitos detalhes.

“O mercado da América do Sul é extremamente importante e esperamos fortalecê-lo ainda mais nos próximos anos”, afirma. Vos também relembrou a consolidação em mercados como Itália, Estados Unidos e Rússia como pontos trabalhados pela equipe.

Belmond

Segundo Carolina, os principais protocolos de segurança são aplicados aos hotéis

Belmond

Vos: nosso principal foco está nos produtos de experiência

Belmond: Let’s South America Together

A campanha de fomento aos produtos e experiências sul-americanos ganhou o nome de Let’s South America Together, visando mostrar a união entre hotéis Belmond em ambos países.

Os cinco empreendimentos citados em destaque foram:

  • Copacabana Palace
  • Miraflores Park (Lima)
  • Palácio Nazarenas (Cusco)
  • Monastério (Cusco)
  • Belmond Cataratas do Iguaçu (PR)

(*) Crédito da foto: Divulgação/Belmond

(**) Crédito da foto: Reprodução

(***) Crédito da foto: Reprodução