O Bavária Hotel, localizado em Gramado (RS), concluiu recentemente uma renovação completa em áreas sociais, nas suítes e no restaurante. A reforma custou R$ 5 milhões e teve como objetivo transformar o estabelecimento em um produto upscale. A mudança já está dando resultados: o hotel foi selecionado para participar do Espaço Luxury do Festuris, que ocorre entre 9 e 12 de novembro.

Segundo Alexandre Gehlen, presidente da Intercity Hotéis, o empreendimento está em um novo momento, muito mais moderno e com serviços aprimorados para atender à demanda crescente da Serra Gaúcha. “A história do Bavária se entrelaça com ciclos de ampliação e renovação, mas nos últimos cinco, mesmo em tempos de pandemia, não paramos os investimentos”, afirma. “Hoje, após os últimos investimentos, nosso hotel se apresenta como uma das melhores opções de hospedagem para casais e famílias que procuram Gramado para seus momentos de descanso, férias ou uma escapada romântica”, acrescenta.

O Bavária Hotel

Localizado na rua e bairro que levam seu nome, o estabelecimento conta com quadra de tênis e de paddle, academia, mini-golfe e duas piscinas. “Tenho certeza de que aqueles que escolherem o Bavária Hotel para sua próxima viagem a Gramado se surpreenderão com o que irão encontrar neste novo momento do empreendimento”, conclui Gehlen.

O estabelecimento conta com 84 acomodações divididas em nove categorias. “Cada apartamento remete ao melhor da nossa casa. As quatro suítes de 47m2 trazem agora um design contemporâneo, muitas referências ao calor do couro, da madeira e fibras naturais dos tecidos, além da assistente virtual Alexa”, destaca o presidente. As refeições são servidas no Oma Restaurante, que também está aberto a não hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bavária Hotel