As demandas de lazer seguem aquecendo o setor hoteleiro e promovendo bons resultados para empreendimentos que recebem famílias. Para a Aviva, as férias de julho deste ano representaram resultados históricos de vendas e ocupação — que culminaram em R$ 155 milhões em receita, incremento de 51% em diária média e mais de 190 mil visitantes nos destinos Rio Quente (GO), Costa do Sauípe (BA) e no Hot Park.

“O sucesso no período é resultado do reaquecimento do turismo nas férias, combinado com a gestão eficiente de preços e ofertas feitas pela Aviva, que garantiram estes resultados recordes, superando 2019, inclusive”, conta Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

No Rio Quente, as vendas antecipadas se destacaram, uma vez que o resort entrou em julho com o orçamento do mês atingido e ocupação na casa dos 90% para o período.

Já o parque aquático, que completa 25 anos, a estratégia de preços dinâmicos garantiram recorde de faturamento 40% acima de 2019 e ticket médio com incremento de 50%.

A Costa do Sauípe apostou em programações temáticas, como o Arraiô, tradicional comemoração julina do empreendimento. Durante a temporada, o resort baiano registrou uma superação histórica em diária média de 70%. O consumo extra cresceu 20% nos destinos frente a 2019, chegando a marca dos R$ 19 milhões.

Vacation Ownership

O Aviva Vacation Club, segmento de Vacation Ownership da empresa, o volume geral de vendas superou as expectativas em 20%, gerando R$ 85 milhões em receita.

“O mês de julho foi incrível. Tivemos superação em todos os índices do nosso clube de férias e uma meta superada em 20% e nada disso seria possível sem o trabalho em conjunto de todos, desde a equipe de vendas até os responsáveis pela entrega de experiência do cliente na operação. Sem dúvida, é essa dedicação que fideliza o cliente e faz com que o Aviva Vacation Club se mantenha como o maior clube de férias da América Latina”, destaca o CEO.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva