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Mais de R$1,8 bilhão de reais transacionados no ano e mais de 60 mil apartamentos gerenciados. Esses são os resultados que os 1 mil clientes da APP Sistemas geraram com o HITS, software de gestão hoteleira da empresa. Em comemoração aos 36 anos de atividade, a fornecedora de PMS para o setor celebra mais uma primavera junto ao mercado, trazendo condições comerciais para os clientes.

A campanha 50% em 5 oferece 50% de desconto na implantação e parcelamento em cinco vezes do HITS, carro-chefe da empresa, até o dia 20 de setembro. “Oferecendo inovações como a gestão mobile, onde o hoteleiro consegue se dedicar ao empreendimento de onde estiver e assim ter o que o HITS melhor entrega: mais produtividade e rentabilidade”, conta Cláudio Azevedo, CEO da APP Sistemas.

O HITS é um PMS 100% cloud, que dispensa custos e manutenção de servidores locais, com acesso remoto. A proposta da ferramenta é entregar gestão eficiente, economia, produtividade e rentabilidade a hotéis, resorts, pousadas e redes hoteleiras por meio da automação de processos de departamentos operacionais.

Em 2022, a APP Sistemas lançou a funcionalidade de gestão mobile, com dashboards e gráficos sobre dados e indicadores estratégicos dos hotéis, os quais o hoteleiro pode acessar via smartphone ou tablet.

Ferramentas mobile

O HITS também possui outras ferramentas disponíveis via celular, como:

  • Governança mobile: com mapa com status de limpeza dos apartamentos, lançamento dos consumos do frigobar, checklist de atividades a serem feitas em cada apartamento; tempo das atividades de limpeza e arrumação por camareira, entre outros. Facilita tanto o trabalho das camareiras na organização e limpeza, quanto da supervisora da área, que gerencia a condição dos apartamentos e a produtividade do staff.
  • Comanda eletrônica: permite que garçons façam o pedido do hóspede diretamente via smartphone ou tablet com integração direta para a cozinha iniciar a produção. Isso garante maior agilidade na geração e entrega dos pedidos e no pagamento do hóspede, aumentando os consumos e melhorando sua experiência, assim como na operação de bares e restaurantes do hotel.
  • Cadastro dos hóspedes: é possível inserir, editar e atualizar os cadastros dos hóspedes, função que ajuda muito nos momentos de fila no check-in.
  • Solução de pensões e refeições: ajuda no controle de hóspedes que já tomaram o café da manhã (almoço ou jantar, se estiver incluído) e quais refeições faltam. Dessa forma, haverá reposição assertiva do buffet no restaurante do hotel, evitando desperdícios ou faltas.

Suporte e atendimento

O HITS é uma tecnologia em constante aprimoramento, alinhada ao atendimento especializado dos mais de 70 colaboradores da APP Sistemas. Clientes contam com suporte 24h por dia, sete dias por semana, incluindo feriados e fins de semana, com 95% de aprovação na base de hotéis da empresa.

“São excelentes profissionais, independente da hora ou dia, me atendem muito bem e com muita educação, tirando minhas dúvidas e resolvendo problemas”, declara Jeane Meneses, do Hotel Dom Quixote.

A garantia do bom uso da solução também passa pela capacitação dos clientes, com a plataforma de educação a distância APP Ensina. “Temos cerca de 350 conclusões de curso por mês. A APP Ensina acaba sendo um braço na capacitação dos staffs, sejam funcionários antigos que precisam tirar dúvidas, sejam novos colaboradores que precisam ser treinados desde o começo”, finaliza Azevedo.

Para saber mais sobre o HITS ou agendar uma demonstração, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/APP Sistemas