A terceira parada do roadshow da TOTVS já tem local definido. João Pessoa receberá o Hotel Innovation Talk no dia 10 de abril, no Nord Luxxor Cabo Branco. O evento começará às 9h, com previsão de encerramento às 14h, com uma grade de conteúdos voltados para tecnologia, inovação, tendências de mercado e soluções para o setor hoteleiro.

“Estamos contentes em retornar ao Nordeste para mais uma edição do Hotel Innovation Talk. João Pessoa é uma capital em ascensão no turismo brasileiro, com grande potencial hoteleiro. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ser grandes impulsionadores para o crescimento do setor”, comenta Claudio Cordeiro, diretor de Produtos de Hotelaria d TOTVS.

Este ano, o roadshow já desembarcou em Petrópolis (RJ) e Balneário Camboriú (SC). Na edição nordestina, a programação contará com a participação de Thais Oliveira, gerente de Soluções e Negócios da TOTVS; Cadu Cordeiro, gerente de Desenvolvimento da gigante de tecnologia; e Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

O Hotel Innovation Talk é uma realização da TOTVS, com apoio e patrocínio da Intel, além de parceria com a Letsbook — que também marcará presença no evento paraibano. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita para acompanhar os conteúdos e aproveitar um almoço oferecido pelo hotel.

Os profissionais apresentarão soluções e ferramentas para a hotelaria, assim como panoramas do mercado brasileiro, o papel da tecnologia no dia a dia das operações, entre outros temas relevantes.

Agenda

Hotel Innovation Talk

Local: Nord Luxxor Cabo Branco
Horário: 9h às 14h
Inscrições no link

(*) Crédito da foto: Divulgação/Governo da Paraíba