Anserve - Logo_Promo

A Anserve, que fechou o ano passado com 62 novos contratos, iniciou 2023 com bastante otimismo. Isso porque a empresa capitaneada liderada por Adinei Botjuk projeta crescimento de 15% para este ano. A estimativa é creditada à forte demanda reprimida por viagens de lazer e negócios.

Mesmo durante a pandemia, a empresa continuou investindo na construção da sede própria, que será inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano. Com isso, os departamentos de Recursos Humanos, T.I., os setores fiscal, operacional e financeiro, serão reunidos em um só espaço, promovendo a interação para o desenvolvimento de novos projetos.

Anserve - Foto_interna

Anserve prepara sede para inauguração ainda no primeiro semestre

 

“Para este ano, nosso objetivo é expandir nossa carteira de clientes e iremos fazer isso aumentando a visibilidade da nossa marca em estados onde temos menos hotéis atendidos. Além disso, iremos investir em inovação tecnológica, apostando em automação”, destaca o diretor da companhia em entrevista ao Hotelier News.

Capacitação

Botjuk destaca ainda que para que as estratégias sejam executadas com eficiência, os funcionários passarão por capacitações com o intuito de aprimorar a qualidade dos serviços da Anserve. “Conhecemos verdadeiramente o que a nossa empresa representa no mercado, sabemos qual o nosso plano de negócio e prezamos pela qualidade dos nossos serviços e saúde financeira”, ressalta.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Anserve