A Amarante, proprietária dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, celebra este mês seus 33 anos de atuação no mercado de hospitalidade brasileiro. Para comemorar a data, a rede pernambucana anunciou investimentos para ampliar a capacidade dos empreendimentos que administra.

A informação já havia sido adiantada ao Hotelier News por Igor Castelo, diretor de Vendas da Amarante, no 10º episódio do Hotel Trends. “É com alegria que estamos completando mais um ano com grandes projetos, feitos com muito capricho. É uma satisfação impactar positivamente os destinos em que estamos inseridos”, acrescenta Mário Vasconcellos, CEO da Amarante.

O projeto de expansão prevê mais de 100 novos apartamentos nos resorts, que serão finalizados até o segundo semestre do ano que vem.

Amarante: expansão

O projeto foi iniciado ainda no ano passado, no Salinas Maragogi, com a construção do bloco Vitória-Régia, que conta com lago ornamental inspirado nas belezas do destino. O resort ganhou mais 42 apartamentos, com uma proposta sustentável e inovadora. Para isso, foram investidos R$ 12 milhões. Após a inauguração, o Salinas Maragogi passou a contar com 344 apartamentos.

Já neste ano, a expansão começou no Japaratinga Lounge Resort. O empreendimento se prepara para receber 80 novos apartamentos, além de uma nova área com proposta wellness e dog friendly. Ao todo, a Amarante está investindo R$ 75,5 milhões para a que o espaço tenha, além dos novos apartamentos, polo gastronômico, pub, restaurantes e uma vila com concha acústica.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Amarante Hospitalidade