A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) segue retomando as atividades de diversas unidades pelo país. Após reabrir e inaugurar empreendimentos em Peruíbe (SP), no litoral paulista, a entidade anuncia a volta das operações da propriedade mineira de São Lourenço.

A unidade faz parte do complexo hoteleiro da cidade e contribui com o turismo local, movimentando o comércio da região e gerando empregos. O empreendimento estava fechado desde dezembro de 2022 para reformas e melhorias.

“Com a reabertura da unidade, geramos empregos diretos e indiretos, com as vagas sendo ocupadas primordialmente por profissionais locais. Isso é importante para a economia e o desenvolvimento da cidade”, observa Artur Marques, presidente da AFPESP.

A propriedade da AFPESP de São Lourenço conta com 83 acomodações disponíveis para associados, com cinco opções para pessoas com mobilidade reduzida. As obras contemplaram a ampliação da cozinha e restaurante, além da construção de um novo almoxarifado e refeitório para os colaboradores.

Outras melhorias, como a instalação de novos aparelhos de ar-condicionado, salas de TV, carteado e brinquedoteca também fizeram parte das obras da unidade. O empreendimento funciona em regime de pensão completa e oferece serviços de manobrista.

Melhorias

Desde a reabertura do comércio após o fim das restrições impostas pela pandemia, a AFPESP vem promovendo uma série de melhorias em suas unidades. Durante a paralisação das atividades, a Associação aproveitou para realizar reformas na propriedade de Peruíbe e adquiriu outros dois imóveis em Poços de Caldas (MG).

(*) Crédito da foto: Divulgação/AFPESP