Após crescer em receita no primeiro trimestre, a Accor anunciou hoje (6) seu mais novo investimento: o HERA, Accor Travel Advisor Program, programa global de fidelidade e recompensas exclusivamente para agentes de viagens. A plataforma inclui mais marcas, recursos e capacidades, além de uma experiência digital com ferramentas online fáceis e eficientes para reservas, acompanhamento e revisão de atividades.

Os recursos-chave do HERA incluem materiais informativos e educacionais sobre as marcas de luxo e estilo de vida participantes da Accor e hotéis – incluindo aqueles que fazem parte da Ennismore. O novo programa da gigante francesa recompensa os agentes de viagens por reservas, permitindo-lhes aumentar sua produtividade, desempenho e satisfação do cliente.

“Estamos extremamente entusiasmados em apresentar o HERA, um programa competitivo e diferenciado que oferece as capacidades, personalização e recompensas que a comunidade de agentes de viagens precisa e deseja”, diz Pascal Visintainer, vice-presidente sênior de Vendas Globais, Luxo & Lifestyle da Accor.

“Nosso objetivo é inspirar a lealdade entre os principais profissionais de viagens, equipando-os com todos os recursos necessários para criar experiências de viagem de luxo sob medida para seus clientes e concedendo-lhes valiosos pontos de recompensa para usar livremente em seu próprio tempo. Com ferramentas fáceis de usar para planejamento de viagens, um sistema de reserva eficiente e recompensas abundantes, estamos confiantes de que o HERA, e portanto os hotéis participantes da divisão de Luxo & Lifestyle da Accor, serão a escolha principal dos agentes de viagens ao redor do mundo”, acrescenta o executivo.

Funcionalidades

A nova plataforma da Accor eleva sua capacidade de apoiar e reconhecer agentes de viagens a um novo patamar e substitui o antigo programa, Famous Agents, com todos os dados anteriores, histórico e pontos de recompensa migrados de forma transparente.

Usando o ID de membro personalizado do HERA, os agentes de viagens acumularão pontos a cada noite reservada. Os profissionais podem resgatar seus pontos durante todo o ano, para suas próprias reservas de viagens ou para compras.

Algumas das características do HERA incluem:

  • Acesso a 270+ hotéis e resorts de luxo e lifestyle em 11 marcas de prestígio, incluindo Orient Express, Raffles, Fairmont, Sofitel, Sofitel Legend, Emblems Collection, Banyan Tree, Faena e Ennismore’s SLS, SO e Delano;
  • Histórico completo de reservas de um agente HERA feitas para seus clientes em hotéis e resorts da Accor e Ennismore elegíveis;
  • Páginas de recursos de hotéis enriquecidas e fichas informativas (por exemplo, plano de suítes);
  • Confirmações de reserva personalizadas para entrega fácil aos clientes;
  • Equipe de suporte para agentes de viagens;
  • Detalhes de contato direto no local para funcionários do hotel, incluindo Campeões HERA.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor