No último dia 1, a Slaviero ampliou seu portfólio paulistano com o Slaviero Suítes NYC Berrini, seu terceiro hotel em São Paulo e o primeiro de perfil long stay. Paulo Brazil, diretor de Vendas e Marketing da rede, falou ao Hôtelier News durante o 21º Salão Paranaense de Turismo sobre o investimento em produtos long stay e no mercado da capital paulista. O executivo apontou um único foco para a rede: achar um hotel com as características adequadas para se trabalhar.

"A marca Suítes sempre teve esta vocação para estadas mais longas. Estávamos caminhando para este perfil de hotel, mas ainda não tínhamos encontrado o produto correto para assumir", explicou, destacando que a rede deve continuar trabalhando neste nicho de empreendimentos caso encontre outros produtos semelhantes. 

A mesma filosofia serve para novos hotéis em São Paulo: encontrando algo que se adeque às características da rede, a Slaviero tem interesse em trabalhar. Por enquanto, a companhia deve focar suas atenções na readequação da nova unidade paulistana, que será repaginada e ganhará novo mobiliário.

Serviço
www.salaoparanaense.com.br
www.slavierohoteis.com.br

* O Hôtelier News viaja a convite da Abav-PR