Slaviero Hotéis lança plataforma para otimizar orçamentos de eventos
1 de julho de 2024Com o retorno robusto dos eventos corporativos após os desafios impostos pela pandemia, a Slaviero Hotéis aposta na inovação para organizar e otimizar a demanda do segmento. A rede lançou recentemente uma plataforma digital projetada para simplificar o processo de orçamento para o setor.
A empresa identificou a necessidade de simplificar e agilizar o processo de planejamento de eventos presenciais e híbridos. A nova plataforma desenvolvida pela Slaviero Administradora permite aos clientes explorar mais de 30 unidades em todo o país, com opções que variam desde grandes convenções até reuniões mais intimistas.
Ricardo Nielsen, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da rede, enfatiza que a iniciativa foi uma resposta direta às mudanças nas preferências das empresas em relação aos eventos presenciais. “Se não for prático, vantajoso e não tiver bom custo-benefício, as empresas vão preferir realizar seus eventos online”, afirma.
A plataforma oferece uma interface intuitiva que permite ao usuário configurar e orçar espaços, combinar diferentes salas de reuniões e incluir serviços complementares, como alimentação especializada, suporte audiovisual e hospedagem.
Adaptações às novas demandas do mercado
Ao longo dos últimos anos, a Slaviero Hotéis observou um aumento significativo na demanda por apartamentos individuais em vez de compartilhados entre executivos durante eventos. Além disso, houve uma preferência crescente por salas menores ou de apoio, que permitem dinâmicas em grupo mais seguras e personalizadas.
A conscientização sobre o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho também impulsionou a inclusão de ambientes de bem-estar nos eventos corporativos. Academias, spas e bares foram integrados aos espaços de eventos para atender às necessidades de socialização dos participantes.
(*) Crédito das fotos: Divulgação/Slaviero Hotéis