(fotos: Juliana Bellegard)

4.833 visitantes, sendo 1.929 agentes de viagens, incluindo 485 profissionais vindos das caravanas do interior e de outros Estados; e uma avaliação geral que somou 76% de opiniões boas/ótimas. Este foi o balanço da 21ª edição do Salão Paranaense de Turismo, apresentado pelo presidente da Abav-PR (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens do Paraná), Roberto Bacovis, no último sábado (7), após o encerramento da feira.

Apesar de satisfeito com o resultado do evento, que além dos expositores também contou com uma série de palestras de capacitação, o executivo aponta que ainda há desafios a serem superados. O crescimento da feira é um deles: "ainda tenho capacidade e espaço para acomodar 25 novos expositores", relatou ele. do ano passado para cá, o número de visitantes foi bem próximo. 

Além disso, o presidente quer mais participantes, uma vez que o número de visitantes presentes neste ano foi bastante semelhante ao do ano passado. Para Bacovis, ainda é preciso trazer mais agentes para o evento, focando principalmente nos profissionais de Curitiba. Para isso, a entidade deve lançar uma campanha de valorização dos agentes no Estado.

Confira algumas imagens da feira:

Serviço
www.salaoparanaense.com.br