O departamento de Marketing, Vendas, Revenue e Central de Relacionamento da Hotéis Deville está sob novo comando. Flavia Zülzke acaba de assumir a diretoria da área, somando com a série de contratações e mudanças de time promovidas pela rede. A executiva retorna ao setor de turismo para somar com suas experiências anteriores.

Uma das principais metas da diretora é a otimização dos resultados dos empreendimentos durante a pandemia. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade nos últimos anos. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes e agora é nossa obrigação trazer essa confiança conosco nesse novo olhar de nossos clientes”, pontua Flavia.

No momento de retomada, a Hotéis Deville também busca proporcionar experiências diferenciadas aos clientes. Após anos trabalhando no segmento de educação, Flavia traz um novo olhar sobre a transformação digital e empresarial, com foco em Growth Marketing e Inteligência de Mercado.

“Fomos obrigados a criar um BI importante para geração de dados e tendências. E justamente essa transformação que vem muito fresca em minha bagagem para agregar ainda mais conhecimento nesses projetos futuros. Acredito que os desafios sejam parecidos em parte com os que todo mercado tem neste momento, entender o mundo pós (ou quase) pandemia, e os novos formatos possíveis, e novos clusters e comportamento do consumidor que irá redistribuir o share em alguns momentos”, comenta a executiva.

Experiência profissional

Flavia é formada em Economia pela PUC-SP com MBA em Marketing pela FGV. Em sua trajetória, acumula experiências como head of Marketing da Cultura Inglesa, além de passagens pela Live Nation Entertainment, Avianca Brasil, Great Place to Work, Swatch Ltd e Sony Music.

“Com este guarda-chuva consigo ver a experiência de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização, seja B2B ou B2C. Mas existe um outro motivo em aceitar esse desafio: a paixão pelo turismo, uma vez que atuei mais de sete anos na aviação e sempre quis voltar ao segmento, além de um desejo antigo de trabalhar com hospitality. Esses foram os três principais, mas poderia citar vários já que sou aficionada pelo segmento e nunca perdi o contato, nem o interesse”, avalia a diretora.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville