Festival JPA: Hardman finaliza reforma das UH’s e inicia modernização do restaurante
21 de outubro de 2018De João Pessoa, Paraíba*
Equipe do Hardman está animada com as reformas
Localizado na Praia de Manaíra, na capital paraibana, o Hardman Praia Hotel finalizou na última sexta-feira (18), definitivamente, a modernização de suas 136 habitações. “Agora, já temos tudo concluído. Com esta atualização, o Hardman está entregando um novo conceito de hospedagem”, comemora Marcus Vinícius, gerente comercial do empreendimento.
Com investimentos que ultrapassam o montante de R$ 2 milhões, as modernizações do Hardman não terminam por aí. Já nesta semana começa a reestruturação do restaurante que ganha também uma nova nomenclatura: Salsa It. Segundo Vinicius, a reformulação será rápida. “Em menos de 30 dias já faremos a entrega do restaurante, cuja obra será feita em duas etapas para não prejudicar o andamento do atendimento”, informa.
Além do novo lay-out, o Salsa It também irá introduzir um novo conceito de alimentação. “Iremos oferecer uma gastronomia mais saudável, com a menor quantidade possível de itens industrializados”, revela o gestor comercial.
Hardman: em 2019, o hotel estará completamente renovado
As reformas continuam após a entrega do Salsa It. Na sequencia, será a vez da recepção, lobby, salões de eventos e fachada. “Assim que terminarmos o restaurante, partimos para a recepção, que terá um atendimento de check-in e check-out mais informal”, comenta Vinícius.
Após a temporada, será a vez da integração do lobby com o bar da piscina, atualização das salas de eventos e finalmente a renovação da fachada. “Em 2019, teremos um hotel completamente novo. Estamos ansiosos com essa entrega para o mercado de João Pessoa”, finaliza Marcus Vinícius.
O Hardman Praia Hotel participou da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market.
(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market
(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hoteliernews