Guilherme Paulus, fundador da rede hoteleira, e o músico Carlinhos Brown
(foto: divulgação / GJP Hotéis)

A GJP Hotels & Resorts e o Sheraton da Bahia – empreendimento da rede em Salvador – firmaram um acordo de marketing com o projeto Verão du Brown, série de eventos comandados pelo artista Carlinhos Brown, que começam em novembro e se estendem até o fim da estação, no ano que vem.

Para o período, um conjunto de ações já foram programadas. Entre o que já está agendado, atrações como Sarau du Brown, Enxaguada, Pérolas Mistas e Sarau Kids, todos encontros musicais já estão no cronograma. 

Segundo informado pela rede hoteleira, o Sheraton da Bahia passa também a figurar em placas de outdoor, anúncios de rádio, backdrop da coletiva de imprensa, mídias sociais do cantor, exibição da marca em projeção no palco, além de ingressos de camarote e pista, que serão usados para a montagem de pacotes de hospedagem com entradas e transfercortesia para os shows, além de ações da GJP junto a clientes e parceiros.

No ano passado mais de 50 atrações nacionais e locais participaram do Verão du Brown. Nomes como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Gilberto Gil, Daniel, Margareth Menezes, Elba Ramalho e Bell Marques estiveram em ocasiões do projeto. 

Serviço
www.gjphotels.com