HyattZivaLosCabos_081113

A Hyatt Hotels e a Playa Hotels & Resorts anunciaram, na última semana, a abertura de seu empreendimento em Los Cabos, primeira unidade all inclusive da marca Hyatt Ziva. Localizado em uma área exclusiva de San José del Cabo, o hotel está há dez minutos do centro da cidade e a 20 minutos do aeroporto.

O Hyatt Ziva Los Cabos conta com 619 suítes, oito restaurantes – desde o tradicional sistema de bufê aberto do café da manhã ao jantar até especializados em gastronomia espanhola, japonesa e mediterrânea, entre outros -, seis bares e lounges, Área de eventos para até mil convidados, Kid's Camp, fitness center 24 horas, piscinas, sala de jogos com video games, campo de golfe e spa.

"Este hotel leva ao segmento de resorts all inclusive um novo padrão de sofisticação e serviços", disse Bruce Wardinski, CEO do Playa Hotels & Resorts. "Acreditamos que esta nova marca – Hyatt Ziva – e sua marca irmã, Hyatt Zilara, voltada para o mercado adulto, oferecem uma experiência única a seus hóspedes", completou.

O empreendimento é fruto de uma recente conversão de um resort da Barceló.

Serviço
loscabos.ziva.hyatt.com