corporate lodging forum Encontro acontece no Fou Seasons São Paulo, na Zona Sul da cidade

A quarta edição do Corporate Lodging Forum acontece nesta semana. Gestores de viagens, hoteleiros e especialistas em tecnologia se reúnem no Four Seasons São Paulo na quinta-feira (22) para o evento da HRS

Com inscrição gratuita para gestores e compradores de viagens, o Corporate Lodging Forum reunirá experts em diversos temas do dia a dia das viagens corporativas. Entre os temas que serão abordados no encontro estão: Como garantir a melhor tarifa e gestão do programa de hospedagem; Qual a melhor estratégia para agendar grupos e reuniões; e Como as inovações tecnológicas mais recentes podem ser usadas no setor. 

“No evento, os participantes encontrarão um conteúdo rico e atualizado sobre os desafios mais recentes do setor. Como encontrar o melhor equilíbrio entre localização, preço, amenidades e disponibilidade, e como assegurar que os resultados não sejam diluídos ao longo da cadeia de distribuição serão apenas algumas das importantes perguntas que serão respondidas ao longo do evento”, comenta Alexandre Oliveira, Managing Director LATAM da HRS.

A edição brasileira do Corporate Lodging Forum é parte de uma série internacional de eventos. Os encontros também acontecem em países como Espanha, França, Alemanha e China. Neste ano, participantes também  poderão conhecer o Four Seasons São Paulo, inaugurado há menos de um ano no Parque da Cidade.

Corporate Lodging Forum: agenda

Além dos temas citados, serão realizados debates sobre o que é necessário para se construir uma carreira de sucesso no ramo de gestão de viagens. Assim como um programa de viagens bem estruturado pode ser decisivo para o sucesso de qualquer companhia.

Entre os palestrantes e painelistas já confirmados para discutir esses assuntos estão importantes nomes da indústria: David Pressler, diretor regional de Vendas e Marketing para América do Sul do IHG (InterContinental Hotels Group); Victor Maranhão, gerente de Vendas da AccorHotels; Daniel Brunod, general manager da Azul Viagens; Valéria Soska, diretora deral da SAP Concur; Cassio Salinas, diretor de Engenharia de Soluções para Experiência do Cliente da Oracle; Alexandre Cordeiro, head de Produto e Marketing da Argo Solutions; e Danilo Ferro, procurement manager da Pfizer.

agenda completa está disponível no site oficial do Corporate Lodging Forum, onde também é possível realizar inscrição. Para aqueles com direito à gratuidade na inscrição, basta solicitar um cupom escrevendo um e-mail para [email protected], informando nome completo, cargo e empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HRS