(foto: Giulia Ebohon)

Por meio de uma proposta de administração, a rede hoteleira Vila Galé está pleiteando a gestão do Royal Tulip Brasília Alvorada, instalado em Brasília, no Distrito Federal. As informações foram reportadas no portal Publituris e confirmadas pela assessoria de imprensa da companhia no Brasil.

O anúncio foi realizado por Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo português, durante uma coletiva de imprensa realizada na abertura de uma unidade da rede no Rio de Janeiro. 

Sobre a possibilidade de nova gestão da propriedade em Brasília, a rede BHG (Brasil Hospitality Group), que opera a marca Royal Tulip no Brasil, esclareceu que se limita a administrá-la.

Responsável por 50% do empreendimento, a organização Paulo Octávio, por meio de Helder Carneiro, diretor Hoteleiro da empresa, informou não estar ciente da proposta.

A Funcef (Fundação dos Economiários Federais), dona da outra metade da unidade, não se pronunciou até o momento de fechamento da matéria. 

Inauguração
O Vila Galé realizou hoje (11), no Rio de Janeiro, a abertura oficial do primeiro hotel do grupo no destino. Conforme noticiado pelo Hôtelier News, a unidade contou com um investimento de R$ 180 milhõesNa ocasião, Almeida expôs também as perspectivas futuras da rede no mercado e o interesse do Vila Galé em expandir seu portfólio para o Estado do Ceará.

Serviço
www.vilagale.com