O Hyatt acaba de assinar um acordo de gestão com a Lotte Tour Developments para a abertura de um hotel Grand Hyatt na cidade de Jeju, na Coréia do Sul. O novo empreendimento, que já está sendo alardeado como o segundo maior hotel Grand Hyatt do mundo, será a sexta unidade da companhia no País.

O Grand Hyatt Jeju terá 1,6 mil apartamentos, 11 restaurantes, 1,2 mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, piscinas exteriores e interiores, fitness center, dois spas (com oito salas de tratamentos ocidentais e coreanos) e dois clubes para crianças.

"Estamos extremamente satisfeitos em poder colaborar com a Lotte Tour pela primeira vez, uma empresa que possui um legado profundo nos segmentos de viagens e hospitalidade no país. Criaremos juntos uma nova interpretação da marca Grand Hyatt em Jeju, refletindo o ambiente único da Ilha em todos os detalhes e oferecendo aos viajantes, nosso serviço consolidado em todo o mundo de hospitalidade de primeira classe", disse David Udell, presidente da companhia na região da Ásia.

Em 2016, mais de 12 milhões de passageiros voaram entre Seul e Jeju, tornando a rota uma das mais movimentadas do mundo. A cidade também registrou um aumento de demanda do mercado chinês, acolhendo anualmente mais de dez milhões de visitantes, oriundos da Coréia do Sul, Japão e China.

* Crédito da imagem: divulgação/Hyatt Hotels Corporation