De acordo com relatório da Global Business Traveler, 93% dos gerentes de Viagens Corporativas afirmam que a maioria dos funcionários aproveita os serviços de saúde e bem-estar ocasionalmente durante as viagens. Reconhecendo essa tendência, a Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje (23) o lançamento do Wellbeing Collective, uma iniciativa que engloba mais de 30 hotéis do grupo em todo o mundo, junto com planos de expansão em 2024.

Como sabemos, gigantes como a Hyatt costumam ditar as novidades que chegarão ao mercado brasileiro, como, por exemplo, o futuro híbrido da hotelaria. Por isso, é importante ficar de olho nas iniciativas dessas companhias.  O Wellbeing Collective inclui propriedades em todo o portfólio de bandeiras da rede, que oferecem experiências de bem-estar para todos os hóspedes. O conceito permite que viajantes e clientes de grupos reservem experiências elaboradas, que prometem apoiar as jornadas pessoais de equilíbrio e qualidade de vida de cada hóspede. 

TJ Abrams, vice-presidente de Bem-Estar Global do grupo, destacou a importância de estar atento às demandas dos hóspedes. “Sabemos que os viajantes estão ativamente procurando ofertas de bem-estar para aproveitar enquanto estão na estrada. Na Hyatt, estamos estabelecendo um novo padrão de wellness para viagens, garantindo que cada ponto de contato seja elaborado com significado e intenção para apoiar todos os aspectos do bem-estar.”

A companhia também está investindo na melhoria de experiências em reuniões e eventos com o Together by Hyatt. Os roganizadores poderão aprender mais sobre como esses elementos ganham vida nos hotéis da empresa em todo o mundo, através de uma vivência imersiva na feira IMEX America 2023.

O Wellbeing Collective

Na região das Américas, o Andaz Maui, localizado no Resort Wailea, oferece experiência de canoagem, permitindo que os viajantes fortaleçam seus laços em equipe e aprendam sobre a cultura havaiana. Já no Alila Marea Beach Resort Encinitas, os grupos têm a oportunidade de se conectar mais profundamente com a natureza, trabalhando para preservar as praias da comunidade de Encinitas. 

No Hyatt Regency Lost Pines Resort and Spa, os hóspedes podem vivenciar a cultura do Texas, aprendendo habilidades de laço com laçadores profissionais e competitivos. Enquanto isso, o Miraval Berkshires Resort and Spa oferece a experiência Forge a Fire, onde os grupos aprendem a acender fogueiras sem fósforos, promovendo o trabalho em equipe e a conexão com a natureza, além de ensinamentos de sobrevivência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt