Hilton Barra Rio de Janeiro
(imagem: divulgação/In Press)

A Hilton Worldwide está ampliando seu portfólio da marca Hilton Hotel & Resorts no Brasil com a inauguração da unidade instalada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Hilton Barra Rio de Janeiro foi desenvolvido para atender o público que irá frequentar os Jogos Olímpicos Rio 2016, e está localizado a 30 minutos do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), a cinco do Aeroporto de Jacarepaguá e do Parque Olímpico.

Com 298 acomodações em sua estrutura, o empreendimento possui arquitetura e design contemporâneos, além de praticar políticas sustentáveis de redução de consumo de água e energia.

Para receber hóspedes corporativos, o hotel disponibiliza dez salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 950 convidados. Todas as salas dispõem de modernos equipamentos audiovisuais, paredes com isolamento acústico, internet Wi-Fi, e Meeting Simplified – um programa de eventos oferecido para pequenas reuniões.

No que se refere à gastronomia, a unidade oferece um restaurante exclusivo para 140 convidados. Os menus de café da manhã, almoço e jantar apresentam especialidades culinárias e pratos regionais.

Na cobertura do hotel está uma piscina ao ar livre, ao lado de uma champanheria. Um fitness center com equipamentos de cardio e musculação completa as instalações.

Serviço
www3.hilton.com