A Hilton Worldwide anunciou hoje (23) uma nova marca de extended-stay, projetada para atender às necessidades dos hóspedes de longa duração, que nunca pararam de viajar, mesmo durante a pandemia de Covid-19. Por meio de uma extensa pesquisa, a gigante norte-americana criou um produto hoteleiro para este grupo que procura acomodações em estilo de apartamento por 20 noites ou mais.

Lançada nos EUA sob o título provisório de Project H3 enquanto a Hilton faz os trâmites finais do processo de marca registrada, essa solução lower midscale é a mais nova adição ao portfólio de bandeiras da companhia. O produto oferece uma base confiável e consistente para estadas longas. Além disso, a nova marca também é uma opção de investimento para desenvolvedores que buscam diversificar seu portfólio.

“Nosso objetivo é atender qualquer hóspede em qualquer lugar do mundo, para qualquer necessidade de viagem que ele possa ter, e esta nova marca representa uma oportunidade maior para aumentarmos nosso portfólio, ao mesmo tempo em que fornecemos o serviço confiável e amigável que nossos clientes esperam da Hilton”, diz Christopher Nassetta, presidente e CEO da rede, que teve bons resultados no primeiro trimestre de 2023.

“A Project H3 está perfeitamente posicionada para atender às necessidades exclusivas do viajante de longa permanência, graças ao seu design inovador, forte proposta de valor para nossos proprietários e, claro, a hospitalidade que nossos membros da equipe oferecem todos os dias”, complementa o executivo.

Inovando em extended-stay

Dados da Hilton mostram que os viajantes de estadas longas, incluindo enfermeiras em viagem, militares e aqueles que estão passando por realocações de força de trabalho, valorizam momentos simples, colocando tempo de qualidade e conforto acima de tudo. Além disso, aqueles que procuram por hospedagens extensas desejam uma base confiável que lhes permita manter suas rotinas.

A nova marca de extended-stay atrairá o viajante por meio de diversos elementos de assinatura, como design diferenciado, acomodações espaçosas e experiência não tradicional no saguão. “Muitos hóspedes de estada longa nunca deixaram de viajar, especialmente no segmento midscale. A Project H3 vai revolucionar a categoria e permitir que a Hilton forneça um serviço confiável e amigável para aqueles que estão buscando uma estada longa”, salienta Nassetta.

Na nova bandeira, os clientes terão acesso a serviços automatizados, como check-in digital e chave digital, que  aprimorarão a experiência do hóspede. Além disso, a marca também participará do Hilton Honors, programa de fidelidade da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton