Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da rede Bourbon
(foto: Giulia Ebohon)

Durante a primeira edição do Bourbon Partners, evento de premiação aos parceiros da Bourbon Hotéis & Resorts, Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da rede, falou sobre o plano de expansão da companhia, que prevê a inauguração de sete novas unidades até 2016. Com a ampliação, a capacidade de hospedagem do grupo irá aumentar de 3 mil para 7 mil UHs.  

De acordo com o executivo, as unidades da marca midscale Rio by Bourbon serão inauguradas nas cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba, Botucatu, Limeira, Macaé, Ponta Grossa e Ciudad del Este, no Paraguai, e têm como objetivo se fixar como opção para hóspedes que desejam custos moderados porém uma infraestrutura requintada.

Os novos empreedimentos terão uma média de 120 quartos, exceto a bandeira Grand Bourbon, que será inagurada em Alphaville (SP), com 451 acomodações em sua estrutura. "Tudo é uma questão de oportunidade", afirmou Munhoz ao comentar que o grupo busca novas conversões que podem render possíveis novidades sobre novos meios de hospedagem. 

Como suporte para a ampliação da marca, há um ano foi aberta uma área de Business Intelligence, dentro da estrutura de Vendas, que atua na avaliação e no estudo do histórico da rede, bem como na busca por informações que conduzam o grupo a tomar decisões estratégicas.

Serviço
www.bourbon.com.br