Tulip Inn Campos, da rede BHG
(foto: divulgação/Máquina Public Relations)

O BHG (Brazil Hospitality Group) anunciou hoje (3) a inauguração de um novo hotel da bandeira Tulip Inn em Campos dos Goytacazes, cidade pertencente ao Estado do Rio de Janeiro. Funcionando desde o dia 1º em sistema de soft open, o hotel está estrategicamente localizado próximo a universidades e centros comerciais do município.

"Campos é a cidade com o segundo maior PIB industrial, a 13ª mais rica e uma das maiores produtoras de petróleo do Brasil. O BHG pretende atender a demanda de hospedagem desse grande polo oferecendo serviço e qualidade através do Tulip Inn Campos", destacou Felipe Gomes, diretor de Novos Negócios da rede.

Com 160 apartamentos distribuídos por dez andares, o empreendimento oferece aos hóspedes fitness center, restaurante, além de foyer e duas salas de eventos com capacidade para até 80 pessoas cada.

O turista que se hospedar na unidade poderá ainda usufruir do restaurante Forno & Fogão, que trabalhará com uma variedade de pratos e especialidades da culinária brasileira e internacional.

Serviço
www.bhghoteis.com.br