A Hyatt Hotels divulgou hoje (31) seu balanço referente ao segundo trimestre de 2014, que apontou uma queda no lucro líquido da companhia, mas um crescimento no desempenho de seus empreendimentos. Os dados revelam que a companhia teve um lucro líquido de US$ 74 milhões e o Ebitda (índice que avalia lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) de US$ 231 milhões.

A operação hoteleira resultou em crescimento: os hotéis da rede – próprios, franqueados e administrados – tiveram aumento de 5,5% em seu RevPar (receita por apartamento disponível). Dez hotéis foram acrescentados ao portfólio da rede no período. Com isso, a companhia hoje soma 240 meios de hospedagem e 54 mil quartos.

Mark S. Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt, destacou algumas destas novas propriedades, como o Andaz Tokyo Toranomon Hills, no Japão, e o Park Hyatt Vienna, na Áustria, além da expansão da marca Hyatt Place em países como China e Dubai.

Serviço
www.hyatt.com