logo-promo

Com um robusto calendário de feriados, o ano de 2023 promete trazer bons frutos para o setor hoteleiro. Nos empreendimentos do WAM Group, entre os meses de abril e maio, as ocupações chegaram a 100% em alguns destinos. Porto Seguro (BA), Caldas Novas (GO) e Búzios (RJ) estão entre as cidades que alcançaram indicadores expressivos em datas comemorativas.

Entre as unidades da rede, podemos destacar: Búzios Beach Resort; o Ondas Praia Resort, em Porto Seguro, e empreendimentos que são referência em Caldas Novas, a exemplo do Privé Thermas Hotel; Praias do Lago Eco Resort; Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Riviera Park Hotel e Ilhas do Lago Eco Resort. Além destes, o Solar Pedra da Ilha em Santa Catarina e o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, no Ceará.

Amanda Cota, gerente de Marketing e Comunicação do WAM Group, explica que a rede alcançou 85%, 82% e 81% de ocupação nos feriados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalhador, respetivamente.  “A tendência é que esse número deva melhorar ainda mais até o período de férias, num movimento que já nos sinaliza uma nova fase para o turismo brasileiro”, reforça a executiva.

Feriados

No primeiro feriado do mês de abril, o destaque de reservas ficou para os empreendimentos de Caldas Novas, que levarm o Praias do Lago Eco Resort e o Ilhas do Lago Eco Resort a 100% de ocupação. O feriado de Tiradentes também contou com meta batida no Búzios Beach Resort, que se destacou com uma ocupação máxima durante todo o período.

Já no Dia do Trabalhador, o Ondas Praia Resort bateu 97% do indicador, enquanto em Caldas Novas, o Hotel Privé registrou recorde de público mais uma vez.

Além do período propício, o trabalho de divulgação, ações promocionais e marketing envolvidos contribuíram para o fechamento de mais negócios. “Investimos em opções de tarifas diferenciadas e em alguns empreendimentos, oferecemos transfer gratuito para atrações turísticas, parcelamento do valor das diárias e cortesia para crianças. A estrutura desses hotéis é outro ponto relevante, uma vez que atende desde aqueles que desejavam viajar em família até quem busca mais agitação, com programação de lazer para adultos e crianças”, pontua Amanda.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group