Embu das Artes (SP) ganhará mais um resort para aumentar a sua oferta hoteleira. Previsto para inaugurar no dia 8 de agosto, o Villagio Embu Resort & Convention traz estrutura de lazer completa, além de salas de reuniões inseridas na natureza. A princípio, o hotel receberá apenas clientes de eventos, com previsão de abertura para o público geral no dia 1º de setembro. Independente disso, as reservas já estão disponíveis.

“Estamos muito entusiasmados para abrir as portas e receber os nossos hóspedes”, comemora David de Brito, sócio-administrador do Villagio Embu Resort. “Cada detalhe do nosso hotel foi pensado cuidadosamente com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de diversão para todas as idades; gastronômica, com cardápio variado para adultos e crianças; e ações corporativas, em ambientes com moderna infraestrutura, muito conforto, segurança e tranquilidade”, destaca o executivo.

Localizado 30 quilômetros (km) da capital paulista e com fácil acesso pela Rodovia Régis Bittencourt, o resort está situado a apenas cinco minutos da Feira de Arte e Artesanato, que acontece todos os finais de semana e feriados no centro da cidade.

Estrutura

A primeira fase de operações do empreendimento está programada para ser realizada em etapas. Neste primeiro momento, o resort disponibilizará apartamentos nas categorias single, double e triple. Todas as acomodações incluem wi-fi, ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar e amenities.

O resort também conta com uma extensa área verde de 108 mil  metros quadrados (m²), que serve de cenário para uma variedade de atrativos. Todos os dias da semana, as famílias podem contar com o acompanhamento de monitores em brincadeiras para os pequenos hóspedes a partir de quatro anos de idade.

O Villagio Embu Resort ainda oferece atividades e estrutura para adultos, que incluem caminhada pela trilha em meio à natureza, piscinas adulto e infantil ao ar livre, internas e aquecidas, campo de futebol, karaokê, pebolim, academia, boliche, sinuca, mini golfe, salão de jogos, espaço kids, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Villagio Embu Resort & Convention