Situado na 1161 West Georgia Street, o empreendimento Trump International Hotel & Tower Vancouver, em Vancouver, no Canadá, foi oficialmente inaugurado na última terça-feira (28). Orçado em US$ 360 milhões, o edifício, assinado pelo arquiteto Arthur Erickson, possui 147 apartamentos e suítes de luxo distribuídos em 69 pavimentos com janelas do chão ao teto que proporcionam vistas deslumbrantes do centro da cidade.

A propriedade é o primeiro hotel de luxo a abrir no destino em mais de seis anos e também é a segunda unidade da marca Trump Hotels no Canadá.

"Nosso objetivo era criar o melhor hotel de luxo e residências do Canadá e também que refletisse o espírito de Vancouver, uma cidade que também é um importante hub internacional. Estamos confiantes de que alcançamos o que queríamos e estamos animados em receber hóspedes, seja de Vancouver ou de qualquer parte do mundo para desfrutar desta experiência de hospitalidade incomparável", declarou Joo Kim Tiah, CEO da AT Global Bhd, proprietário e desenvolvedor do empreendimento.

O hotel também abriga os espaços The Spa by Ivanka Trump; Mott 32, restaurante chinês; Drai Vancouver, lounge temático da cidade; e The Trump Champagne Lounge.

"Os hotéis são uma parte importante do tecido de cada comunidade, proporcionando oportunidades de carreira e de condução do local e da economia. O Trump Vancouver não só criou mais de 300 postos de trabalho, como também oferecerá aos moradores do entorno, opções excepcionais de gastronomia e entretenimento. Estamos extremamente honrados em fazer parte desta cidade de classe mundial", declarou Donald Trump Junior, vice-presidente executivo das Organizações Trump.

A unidade conta com o programa de assinatura da rede Trump Attaché, que consiste em tratamento VIP totalmente personalizado, como a utilização de automóveis de luxo, serviços de compras pessoais, caminhadas para os animais de estimação, entre outros.

Serviço
trumphotels.com

* Crédito da foto: divulgação/site Trump Hotels