Imagine um espaço que combine hospitalidade, cultura alternativa e esportes. Parece uma proposta inusitada e pouco provável de acontecer, certo? Errado! Isso porque a Trul Hotéis e o Layback Park anunciaram uma parceria para tornar isso possível. A administradora hoteleira e a marca proprietária de diversos espaços culturais se uniram para criar a Layback by Trul Hotéis.

“A ideia é unir a hospedagem da Trul com a proposta do Layback, que proporciona uma experiência 360° no esporte, com skate, beach tennis, futevôlei, entre outros. Há certo tempo, estávamos buscando um produto com essa temática, tanto para hotéis de lazer, quanto para multipropriedade. Assim, traremos esse lifestyle para o mercado hoteleiro, visando tirar o público, principalmente as crianças, da frente das telas e oferecer uma experiência de hospedagem unida ao esporte”, diz Luciano Carvalho, sócio-fundador e diretor de Desenvolvimento da Trul Hotéis, em entrevista ao Hotelier News.

“É uma marca que já começa forte, devido à influência também de alguns embaixadores, como o skatista Pedro Barros, um dos proprietários do Layback, que já patrocina mais de 20 atletas e hoje tem espaços em Florianópolis, onde surgiu, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. Chamamos o Rafael Alcici, CEO do Layback, e comentamos sobre nossa proposta e ele nos apresentou o produto pronto”, complementa Carvalho, que destaca que o foco será voltado principalmente para conversões, mas não descarta os new buildings.

Próximos planos

Trul Hotéis - Parceria_Layback_Nova_Marca

Executivos celebram nova marca

Carvalho ressalta que a nova marca já está realizando a conversão de seu primeiro empreendimento, o Hotel Delphin, no Guarujá (SP). “A conversão está sendo feita em três etapas: a primeira é a montagem da estrutura de esportes, que será entregue em junho. A segunda serão as áreas comuns, que passarão por um retrofit para ganhar a identidade do Layback, e por último os apartamentos para aplicar a tematização”, explica.

Durante a conversa com o Hotelier News, o executivo da Trul Hotéis pontuou que o principal objetivo é proporcionar aos hóspedes um lugar para aproveitar a vida e os bons momentos, reforçando também o conceito das experiências em família.

“Não vamos vender só para o nicho de esportes radicais, mas sim criar uma experiência atrativa para toda a família. Enquanto o filho anda de skate, a mãe joga beach tennis, o pai toma uma cerveja produzida pelo próprio Layback. São opções para todos”, afirma, ressaltando que, no caso da multipropriedade, as próprias casas do Layback poderão funcionar como salas de vendas.

Hoje, o Brasil é considerado um dos países com maior número de fãs de esportes radicais, devido à visibilidade dos atletas do país. “Então, é um público forte, por ser um grande fomentador de cultura, com muitas marcas de moda relacionadas à cultura do skateboard, que farão diversos collabs conosco para divulgar a marca”, diz Alcici.

A nova marca possui três projetos em pipeline. Além do que já está em fase de conversão no Guarujá, a Trul Hotéis confirmou um empreendimento em Santa Catarina e outro em Minas Gerais. “É trazer visibilidade para o esporte com um produto totalmente novo”, finaliza Carvalho.

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News