A partir de novembro, a Trul Hotéis expande sua presença na Bahia. A operadora multimarcas acaba de adicionar o Hotel Boutique Vila São João, localizado no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, ao seu portfólio. A propriedade de charme fica próxima das principais praias, centro comercial e pontos turísticos da região.

Com um total de oito quartos, divididos em dois andares e quatro categorias (Luxo, Suíte Premium, Suíte Master e Standard). As acomodações contam com banheira de imersão, dossel de cama de casal e cafeteiras.

Na parte externa, o Vila São João possui espaços de relaxamento, como cadeira de balanço e espreguiçadeiras, além de uma piscina com seixos de pedras. Na gastronomia, o empreendimento conta com café da manhã em espaço gourmet, com frutas e elementos que remetem à culinária baiana.

De acordo com o diretor-geral da Trul Hotéis, André Bekerman, o desafio da operadora agora é colocar o hotel no radar dos destinos para quem procura exclusividade em Trancoso e promover um atendimento humanizado e personalizado aos hóspedes.

“A unidade tem uma proposta de luxo e é propícia para quem viaja a dois e busca por privacidade. Os quartos são espaçosos e têm vistas para a natureza, onde é possível ouvir o canto dos pássaros. Nosso objetivo agora é promover o empreendimento para que mais pessoas conheçam a proposta”, destaca Bekerman.

Expansão

A operadora hoteleira vem expandindo sua atuação em diferentes regiões do país. Na capital paulista, a Trul Hotéis passou a gerenciar o Cozzy Suítes Paraíso Hotel, inaugurado em dezembro de 2022. Em parceria com a Wyndham Hotels & Resorts, a administradora anunciou a operação do Ramada by Wyndham Furnas Park, em Minas Gerais.

Ainda em acordo com a rede norte-americana, a Trul Hotéis será responsável pela operação do primeiro hotel da marca Dazzler by Wyndham no Brasil, em Imbituba (SC).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis