Em mais uma edição nordestina, o roadshow da TOTVS retorna à Bahia. Após promover o Hotel Innovation Talk em Salvador, a gigante de tecnologia desembarca em Porto Seguro. O evento, marcado para o dia 7 de novembro, às 18h30, acontecerá no Hotel Solar do Imperador. As inscrições são gratuitas e estão abertas no link.

Na programação, estão confirmados nomes como Roland Bonadona (BHC Consultoria); Charbel Tauil (CST Hotels); Douglas Pires (Letsbook); Phillipe Werneque (TOTVS); Thaís Abreu (TOTVS) e Nayara Matteis (Hotelier News).

Os conteúdos navegarão por temas como panorama do mercado hoteleiro, vendas diretas, otimização de processos através da tecnologia, fluxo de caixa, business performance, inovação no contexto operacional dos hotéis.

O roadshow da TOTVS é um evento itinerante, que nos últimos meses passou por diferentes regiões do país. A proposta do encontro de hoteleiros é levar conhecimentos e reflexões, com o objetivo de aprimorar e profissionalizar os serviços da hotelaria brasileira a partir da tecnologia. A última edição do Hotel Innovation Talks foi realizada em Maceió, no dia 25 de outubro.

Agenda

Porto Seguro
Data: 7 de novembro
Local: Hotel Solar do Imperador
Horário: 18h30 às 22h
Inscrições: https://acesse.dev/ABcDV

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News