Buscando ganhar mais visibilidade no mercado, a STAY anunciou uma parceria com a Collection Hotels — que passa a ser responsável pela representação comercial da empresa. O trabalho será focado na STAY Piri Pousada Hotel, localizada em Pirenópolis (GO).

A parceria tem como objetivo reforçar o trabalho junto a agências, operadoras de turismo e feiras do segmento. A Collection Hotels terá a missão de representar a STAY em praças como Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Maceió, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

Plano de ação

O plano é colocar a pousada do interior goiano como uma das primeiras opções para turistas que desejam conhecer Pirenópolis. “O trabalho em conjunto com a Collection Hotels, referência no mercado, vai nos garantir mais capilaridade e acesso a viajantes de outras regiões do país. A ação é estratégica porque o nosso plano de faturamento para 2023 prevê o aumento de alcance da marca como uma das ferramentas para o alcance desse objetivo”, explica Vanessa Pires Morales, head de Hospitalidade, Vendas e Marketing da STAY.

“O principal reflexo dessa parceria é o crescimento do número de diárias e ampliação do alcance dos nomes da STAY e da Collection Hotels”, afirma Carlos Nascimento, CEO da Collection Hotels.

Nascimento destaca ainda que Pirenópolis é um destino bastante conhecido por turistas da região Centro-Oeste e que a partir das ações conjuntas, a expectativa é expandir para outros estados que ainda não conhecem a cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/STAY