Tradição anual do SKÅL São Paulo em homenagear personalidades que se destacaram por sua contribuição ao desenvolvimento do turismo brasileiro e paulista, neste ano o profissional escolhido é Edmar Bull, atual presidente da Abav Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e proprietário da Copastur.

"A homenagem a Edmar Bull é muito merecida, tendo em vista sua forte atuação no trade, além de sua liderança empresarial e associativa", comenta Aristides de La Plata Cury, presidente da SKÅL São Paulo.

A homenagem será realizada no jantar, para Skålegas e convidados, nesta quarta-feira (25) no Novotel Jaraguá, na capital paulista, das 19h30 às 22h30. Skålegas tem livre acesso e seus acompanhantes pagam R$ 250. Convidados desembolsam R$ 300. Para se inscrever clique aqui.

Sobre o Skål
Skål é uma organização profissional de líderes do Turismo, com 14.728 sócios de 84 países, que se reúnem em 358 clubes, desde 1934, para celebrar a amizade, sob a visão de “Ser uma voz de confiança do setor de viagens e turismo”. Primeiro do Brasil, o SKÅL São Paulo completará 62 anos em novembro deste ano.

* Crédito da foto na capa: Arquivo HN/Filip Calixto