shangri-la fijianNovo parque aquático tem 625m² de estrutura

Depois de dois anos de obras o Shangri-La Fijian Resort & Spa entregou série de renovações, novos espaços e serviços. As reformas aconteceram nas suítes, áreas comuns e A&B, além da instalação do maior parque aquático marítimo do Pacífico. O hotel investiu cerca de US$ 50 milhões nas melhorias. 

Foram entregues novos restaurantes e instalações de lazer. Além de um circuito de golfe de nove buracos desenhado pelo pentacampeão do British Open Peter Thomson. As 443 acomodações do hotel também foram renovadas. 

Outra novidade é a ala exclusiva para adultos, a Reef Wing, que inclui os Reef Bures. Inspiradas nos tradicionais bangalôs fijianos, as acomodações com 131 metros quadrados (m²) são construídos como retiros de frente para o mar. Possuem acesso direto à praia de recifes e com sala de estar e jantar independentes. Além disso, a nova ala conta com piscina de borda  infinita, restaurante e bar exclusivos. Os hóspedes das Reef Bures também poderão dispor de carrinhos de golfe durante a estadia. 

Shangri-La Fijian: Parque Aquático

Para as viagens em família, o resort, localizado em Yanuca Island, renovou suas instalações de lazer. No kid’s club, foram incluídas áreas segmentadas por idades, até para adolescentes. 

A maior novidade é o parque aquático marítimo de 625 m². A estrutura inflável, construída em cima do mar, é considerada a maior no Pacífico Sul. No espaço, o Shangri-La Marine Education Centre também oferece aulas sobre a biodiversidade e vidas marinha das ilhas de Fiji.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Shangri-La Fijian