Shangri-La inaugura complexo One Galle Face no Sri LankaProjeto levou sete anos até a abertura oficial

O Shangri-La inaugurou, após sete anos de espera, o complexo integrado One Galle Face (OGF), em Colombo, no Sri Lanka. O projeto é considerado o maior empreendimento do grupo no sul da Ásia com OGF Mall e OGF Tower, que seguem a abertura das OGF Residences e do Shangri-La Hotel, Colombo, no início de 2018 e 2017, respectivamente.

"Como um destino de estilo de vida integrado, o One Galle Face traz à vida um conceito abrangente de viver, trabalhar, brincar e estar, nunca antes experimentado no Sri Lanka”, comentou Lim Beng Chee, CEO do Shangri-La, que anunciou em abril o início da segunda fase das obras do Shangri-La Fuzhou, na China.

No início deste ano, a Shangri-La organizou uma das maiores feiras de empregos do Sri Lanka, com milhares de oportunidades disponíveis para que os talentos locais ingressassem no setor de varejo. OGF Mall também é o primeiro shopping do Sri Lanka a apresentar um programa de fidelidade baseado em aplicativos, ajudando os lojistas a criar relacionamentos de longo prazo com seus clientes

Shangri-La: OGF Mall

Com 45 mil metros quadrados, o equivalente a 8 campos de futebol americano, o OGF Mall é o maior shopping internacional no Sri Lanka. Seus sete andares abrigam mais de 200 lojistas – marcas internacionais e locais.

Também traz opções de gastronomia, entretenimento, beleza e tecnologia. Os visitantes poderão usufruir de novos conceitos do OGF Mall, como a Adventure Zone da Shangri-La, o maior espaço de imersão para crianças de 2 a 12 anos em Colombo. Há ainda o Trainyard, um hotspot de treino inovador e o maior complexo de cinemas do país, operado pela PVR Cinemas, que entre suas nove salas, inclui a primeira do país dedicada exclusivamente às crianças.

Apresentando um dos endereços à beira-mar mais exclusivos de Colombo, a recém-inaugurada OGF Tower oferece 32 andares de escritórios premium, proporcionando aos seus locatários comodidade e conectividade. Convidados e residentes vivendo e trabalhando no complexo terão um ecossistema próspero e um vibrante centro social que conecta pessoas e comunidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Shangri-La Group