(foto: divulgação/Pipah Comunicação)

Seguindo a tendência na qual crianças e adolescentes comemoram seus aniversários, reunindo os amigos de uma forma diferenciada, o Royal Palm Plaza Resort entra na onda e anuncia o lançamento da Noite do Pijama, com hospedagem disponível em três categorias de apartamentos: Luxo, Super Luxo e Master.

Cada cabana comporta até duas crianças e é composta por um kit com colchonete, lençol, manta, fronha e travesseiro. A decoração é tematizada com três opções difereciadas: Cabanas Rosas, Animal Print e Cabanas Camufladas. 

O Resort oferece também um kit personalizado de pijamas para meninas e meninos. Para as meninas, camisolas em 100% algodão, bordadas e kit higiene com pasta de dente, escova e máscara de dormir em tecido. Para os meninos, pijamas curtos em 100% algodão, bordados e bolsinha camuflada com escova de dente, pasta, toalhinha de mão e lanterninha.

As crianças poderão usufruir de toda a área de lazer do Resort, incluindo as piscinas e o espaço temático Miniville, que conta com três personagens exclusivos: a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila.

No quesito alimentação, a garotada poderá escolher uma opção entre massas, pizzas e hambúrgueres, que serão servidos no próprio apartamento, além de bebida: refrigerante, água ou suco. Há ainda o Kit Cinema, que inclui balde de pipoca e copo. As crianças poderão escolher o filme em uma lista elaborada especialmente pelo Royal Pal Plaza com os melhores títulos infantis.

Serviço
royalpalm.com.br