O time de Marketing e Comunicação do Grand Hyatt Rio de Janeiro está sob nova gestão. O empreendimento carioca acaba de anunciar a contratação de Roberta Furtado para o cargo de gerente do departamento. A profissional chega para somar com mais de 10 anos de experiência na área e reforça a representatividade feminina do quadro de colaboradores do hotel.

“Chego para reforçar a equipe com o objetivo de unir criatividade ao core business da rede Hyatt, na qual a operação anda de mãos dadas com um padrão de excelência impecável, tornando inesquecível cada experiência”, diz Roberta.

A profissional chega para liderar com foco na integração entre parceiros, clientes e um olhar específico para os hóspedes. Em seu planejamento para 2023 e os próximos anos, a gerente reforça o compromisso da rede de ampliar e melhorar as conexões entre colaboradores, clientes e a comunidade local.

Roberta ainda tem o desafio de destacar o Grand Hyatt Rio como destino, enaltecendo sua localização entre a praia da Barra e a Lagoa de Marapendi.

Experiência profissional

Formada em Comunicação Social pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), Roberta Furtado ainda possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas), além de certificação em Customer Loyalty através da Kellog Executive Education – escola de negócios da Universidade Northwestern, nos EUA.

A executiva construiu sua carreira ao longo de mais de 10 anos com passagens em empresas como a B2W, Grupo Technos e Supergasbras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt Rio de Janeiro