Chegamos com a Retrospectiva 2020 do Hotelier News no mês de setembro. O período foi marcado pela passagem de dois hoteleiros importantes. Ambos deixaram um grande legado para a nossa indústria.

Aloysio de Andrade Faria viveu quase cem anos e fundou a rede hoteleira, que tem em seu portfólio um dos mais icônicos resorts do país. Já, Eraldo Alves da Cruz foi um dos presidentes mais pujantes da mais antiga associação de hotéis do Brasil.

Retrospectiva 2020: mudanças na maior rede do país

Entre as notícias destaque do mês no qual comemoramos a independência, a maior rede brasileira fez algumas mudanças em sua estrutura organizacional.

Falando em redes, uma companhia paranaense ampliou seu portfólio, fincando sua bandeira econômica no estado conhecido pelo churrasco. E lá mesmo, outra rede notória firmou parceria para estimular o turismo rodoviário.

Na cidade paulista que pode se transformar na nossa Las Vegas, um dos maiores grupos hoteleiros da região realizou a dança das cadeiras. Já na cidade do exagero, o mais importante resort da região deu uma nova tacada gastronômica, atraindo o público local.

Para fechar a retrospectiva de setembro, o maior grupo de serviços de audiovisual do país lançou  uma ferramenta para eventos online em formato 360.

Descubra quais são as notícias, clicando em cada uma das fotos abaixo. ​

Retrospectiva 2020 - Passagens Retrospectiva 2020 - ICH parceria Retrospectiva 2020 - Divot
Retrospectiva 2020 - R1 Retrospectiva 2020 - Accor mudanças Retrospectiva 2020 - Heber Garrido
Retrospectiva 2020 - Monzart Coelho Retrospectiva 2020 - Slaviero Retrospectiva 2020 - Aloysio Faria

(*) Os créditos das fotos estão em cada uma das respectivas matérias