A Retrospectiva 2020 do Hotelier News entra no último trimestre de 2020. O mês de outubro trouxe uma notícia que animou o mercado: o lançamento milionário de um empreendimento em uma das regiões mais bonitas do Nordeste. O evento trouxe otimismo e expectativa para a retomada, após meses cinzentos.

Retrospectiva 2020: Hotelier News lança novo In Loco 

No décimo mês do ano, o Hotelier News aprimorou um dos seus principais produtos de divulgação, o In Loco. O publieditorial passou a ser produzido totalmente em video e não mais em dezenas de fotos.

Uma das notícias destaque de outubro foi a apresentação do novo CEO para América do Sul da maior rede hoteleira da região. A contratação de um novo diretor executivo, por uma rede da região Centro-Oeste, e a despedida de um gerente geral de outro grupo hoteleiro foram as principais notícias relacionadas com a “dança das cadeiras”.

No setor de tecnologia, uma empresa brasileira fechou contrato com uma rede com quase 5 mil unidades nos Estados Unidos. E, aqui no Brasil, outro grupo assinou com a hotelaria premium de uma rede internacional.

Outro ato de implementação foi o lançamento do braço de desenvolvimento humano e organizacional por uma escola para profissionais da hotelaria.

Pra fechar, uma das maiores importadoras do país e o Hotelier News promoveram uma degustação de destilados para hoteleiros.

Descubra quais são as notícias, clicando em cada uma das fotos abaixo. ​

Retrospectiva 2020 - Eduy Azevedo Retrospectiva 2020 - R1 Accor Retrospectiva 2020 - In Loco
Retrospectiva 2020 - Escola para resultados Retrospectiva 2020 - Ceo Accor Retrospectiva 2020 - Charles Giudice
Retrospectiva 2020 - Investimento Nordeste Retrospectiva 2020 - Zoox Choice Retrospectiva 2020 - Casa Flora

(*) Os créditos das fotos estão em cada uma das respectivas matérias