Duas das redes hoteleiras de luxo mais notórias da Ásia, Shangri-La Hotels & Resorts, baseada em Hong Kong, e Taj Hotels, Resorts & Palaces, com sede em Mumbai, anunciaram hoje (30) a formação de aliança estratégica com o objetivo em ampliar seu alcance global. As duas redes são conhecidas mundialmente por oferecerem serviços excepcionais, profundamente enraizadas e inspiradas nas culturas e tradições dos mercados em que operam.

A parceria será lançada oficialmente em março de 2017 com a introdução do programa "Warmer Welcomes", que integra os programas de fidelidade de ambas as redes, congregando mais de seis milhões de usuários e permitindo o intercâmbio dos benefícios entre os clientes das duas redes, além do resgate contínuo dos membros entre os dois programas.

"Este é um passo estratégico para trazer sinergias entre duas marcas conhecidas por sua lendária hospitalidade. Ao longo do tempo, nossos valiosos convidados e membros de fidelidade tinham compartilhado seu desejo de uma seleção mais ampla de hotéis de classe mundial em destinos-chave. Esta aliança ajudará a impulsionar o engajamento mais profundo para nossos clientes e membros mais valiosos, já que agora serão reconhecidos perfeitamente em alguns dos melhores hotéis do mundo em vários destinos", comentou Rakesh Sarna, MD e CEO da Taj.

"Como proprietários-operadores de hotéis que compartilham valores semelhantes e filosofias de serviço, mas têm sobreposição mínima de propriedades, Taj e Shangri-La estão em uma posição única para estabelecer uma aliança perfeita que vai além de uma parceria de marketing ou de uma plataforma de distribuição", disse Madhu Rao, presidente interino da Shangri-La. "Nossa aliança une duas marcas asiáticas icônicas e abre um mundo de novas experiências para nossos hóspedes. Seremos capazes de aumentar a notoriedade da marca e aumentar a participação no mercado, oferecendo aos membros do Golden Circle e do Taj InnerCircle maior valor e mais razões para ficar conosco".

Serviço
shangri-la.com
tajhotels.com